sábado, 9 de outubro de 2010

Reflexão



E quando tudo acabar? E quando tudo parar? Quando você perceber que tudo que você sonhou é ilusão? Quando você olhar pra trás e não ver nada que tenha aprendido? Quando você olhar pra os lados e não ver amigos? Quando você erguer a cabeça e doer? Talvez porque por muito tempo ela andou erguida, mas alto demais, e agora você vê que deve abaixá-la, e o pior, por mal.
E quando você bater nas portas e elas não abrirem? Quando você correr e não chegar a lugar algum? E quando você gritar e ninguém te escutar? Quando você pedir e ninguém te dar? Quando você quiser e não puder? Quando você precisar e não ter? Quando seu castelo feito perto demais do mar for destruído pelas ondas? Quando você pensar que a única saída é desistir.
Lembre se que sempre há um recomeço. Há um reconhecer. Há um perdão, há uma saída, dobre seus joelhos e peça pra Deus, ele te ouvirá.
- Mais não abuse disso tudo, é melhor aprender com os erros dos outros do que com os seus.
Dê mais um passo,
Dessa vez;
Em frente, com cabeça erguida, mas não tanto, construa sua casa na praia, mais não na beira do mar. Nunca se esqueça que você não está acima de ninguém, mesmo que o degrau da escada que você estiver subindo seja superior ao do seu semelhante, não humilhe ninguém, um dia você poderá estar descendo e encontrar quem você humilhou, subindo.
Tudo isso parece dramático, besteira, mais não é, muitas pessoas se machucam o tempo todo, erram o tempo todo, não por serem ruins ou sensíveis ao extremo, na maioria das vezes é por falta de atenção, preste atenção no que você faz, no que você fala, ao invés de esperar o erro pra aprender, tente ir pelo caminho certo sempre, pensando antes de agir, ocupe seu tempo com progresso, mais não esqueça do lazer, da diversão, sempre que conversar com alguem lembre-se que as pessoas sangram assim como você. Não faça com os outros o que não quer que façam com você. Se todos pensassem assim o mundo seria outro;
Essas são minhas palavras de hoje.

Eu sou Bia Martins amiga do tendência

Nenhum comentário:

Postar um comentário