quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amar


Parei pra refletir sobre o amor, tão interessante, comum e nunca saiu de moda, todos querem, invejam, e só alguns têm, é tão bonito. Talvez seja o amor a solução para tantos erros que existem na sociedade, tanta desigualdade, eu pensei por alguns minutos e conclui que a melhor coisa que tem é amar, só quem ama de verdade tem noção do quanto é bom sentir esse sentimento.
O amor o sentimento mais profundo, o sentimento mais sólido, o sentimento mais lindo, o sentimento incondicional, o sentimento mais admirável, o sentimento egoísta, o amor é o que faz as pessoas cometerem loucuras, o sentimento dos privilegiados.
Amor é um só, ele apenas vem acompanhado com ingredientes presentes em sua personalidade, é você que decide a intensidade com que vai amar. Isso é definido pelo jeito que você conduz o que você sente, se você é uma pessoa possessiva, seu amor vai ser mais possessivo, se você é aventureiro seu amor tende a ser um amor com emoção cheio de surpresas e assim por diante. Quem ama, ama por inteiro, sem medo de se entregar, sem medo das conseqüências que esse sentimento lhe trará. Tantas pessoas no mundo querendo amar de verdade e viver um amor de verdade. Mais quem disse que amor é para quem quer amar ou para quem está preparado para amar? O amor é pra quem precisa mudar, o amor é pra quem precisa de sentido na vida, o amor é pra quem precisa crescer e amadurecer. Nós não escolhemos amar, o amor que nos escolhe, é o sentimento que tem vida própria, é o sentimento que tem vontade própria, que quando vem, domina o corpo, e a cabeça não tem forças pra lutar contra ele, é o que faz as pessoas serem melhores por dentro e por fora, é o que faz os corpos se acalmarem quando unidos e se desesperarem quando separados, o sentimento que dificulta as coisas na maioria das vezes, o amor é poderoso, e perigoso também
Mais quem é que não quer amar? Quem não quer dizer eu te amo amando de verdade?
No fundo, todos que desprezam o amor, desprezam por medo e por ignorância, ou porque se apaixonaram por alguém que não lhes rendeu bons frutos e acha que amou. O amor não acaba! O amor é o remédio para encontrar a felicidade, mesmo quando agente ama e não é amado. Quem ama de verdade é “feliz” mesmo quando esse amor não é correspondido, pois o amor de verdade se contenta apenas com a felicidade de quem ele ama. O amor não mede distância, nem tamanho, nem idade, classe social, raça, cor, o amor supera todo preconceito. Amor é amor, sem limites!


Eu sou Bia Martins, amiga do tendência
Espero que tenham gostado do meu post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário